Minha sugestão que retirem /base servidor imperios pois mais ninguem usa aquilo faz 7 meses que não vo la mais então pesso que retirem obrigado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Daria nem mais graça vei como se foçe uma coisa esquecida e ninguem quer usa-laArthur11loka disse:se ninguem usa mais o /base pra que tirar
Eduarte disse:não apoio mesmo que ninguém use fica la de enfeite![]()
thayna disse:não apoio mesmo que ninguém use fica la de enfeite![]()
affEduarte disse:não apoio mesmo que ninguém use fica la de enfeite![]()
idai cara ja que ninguem usa nao vai atrapalha em nadazKamel disse:Daria nem mais graça vei como se foçe uma coisa esquecida e ninguem quer usa-la
BielTPzinhoo disse:não apoio mesmo que ninguém use fica la de enfeite![]()
afe :/ ja vi que dar negadaArthur11loka disse:idai cara ja que ninguem usa nao vai atrapalha em nada
Beyxo disse:Não apoio, isso não influencia em nada.
Beyxo disse:Não apoio, isso não influencia em nada.
BielTPzinhoo disse:não apoio mesmo que ninguém use fica la de enfeite![]()
AwAyTrOn disse:não apoio mesmo que ninguém use fica la de enfeite![]()
OmanoFaelar disse:não apoio mesmo que ninguém use fica la de enfeite![]()
DangerousPlay disse:Não apoio, isso não influencia em nada.
Ta ta ta seis nem joga imperios meu deus :/xLB disse:Não apoio, isso não influencia em nada.
:/ sei la pra mim n ta dando graça nem pa quem joga laThe Mask disse:não apoio, pois é legal ir na base, era legal as invasão e tal... por que não vão mais la?
e não a motivo pra ser retirado, não esta atrapalhando ninguem.
Depois da sua sugestão eu fui lá no imperios e não vejo nenhum motivo pra tirar o /base, como foi a minha primeira vez no servidor eu gostei de conhecer o local.zKamel disse:Ta ta ta seis nem joga imperios meu deus :/