[NEGADA] Melhoria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ITsVitinq

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 5, 2015
Pontuação de reação
546
Cubos
0
Bom sugiro que haja uma enquete para retirada dos tesouros, acredito que a maioria dos players que jogam atualmente concordariam... E por isso venho fazer essa sugestão.

obs : o preço reduzido da capiroto foi uma ótima modificação, falta apenas retirar o tesouro;.... Espero que vocês pensem em oq virara daqui algum tempo se caso os tesouros continuar... é noixx!!

Helbiim disse:
Já teve uma enquete se n me engano

Enviado do meu GT-I8552B
Teve, mas foi para o server novo que eles vão lançar, mas ele está falando de todos os servers da craftlandia
APOIOOO

Agora todos já tem sua S10 e seu mobzinho..
Se tirassem, em alguns anos as espadas poderiam até diminuir ou os mais ricos iriam comprar a maioria delas e só eles teriam.

É uma boa, podiam remover o drop dos tesouros preservando os itens, seria até interessante pra economia pois com o tempo eles iriam virar ''raros".

e qual seria a graça de ficar upando até os 3k ?

Apoio.

Deveria ter tbm enquete pra MR em todos os servers e-e

cara eu sei q vc vai concordar cmg, q tal deixar os tesouros, porem deixar APENAS os itens normais do mine? tipo p4 inq3, p4, eff 5 e tals, tira esses item editado
pq se fosse tirar completamente os tesouros seria tenso, agora q varios ja tem seus mobs de blaze
seria bom os tesouro pra pega ovo de blaze vai :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar