[NEGADA] Melhoras nos servidores antigos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SkinlessMouse

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 17, 2015
Pontuação de reação
96
Cubos
0
Após lança o servidor revolucionário, lá, nele tem tudo que um player do CL quer, e então os outros fica abandonados.

Minha sugestão é que deem melhoria nos servidores 22 até 1.

A Primeira dica de melhoria é que diminuem o slot máximo 500 para 300, até porque os servidores agora não passa de 200...

A Segunda dica (talvez pode ser aceita) que deixem MOBS 24H on no servidor matrix(por não ouve macros para madrugar) e nos outros servidores as mobs 24h das segundas e sextas, porque sábado tem Gladiador e domingo MVP.

EXTRA: Re-faça a lista dos servidores, seus domínios e as portas, porque tem servidores que nem existe mas ta na numeração, como o servidor 12 e o 7.
EXTRA²: Retirem as portas dos servidores e coloquem domínios em IPS diferente, assim evita confundir qual servidor pertence a tal numeração.

OBS: Até o Titan2 (O ABANDONADO) tem mais players do Ex-Cheião TITAN 1...

Olha a parada do matrix não precisa, joguei lá mt tempo e sei que todo mundo usa mouse recorder pro, que é a msm coisa que o macro.

realmente o titan 2 tá sempre mais cheio que o titan 1 '-',apoio em partes isso ai.

1ª Não apoio, acho desnecessário e não vejo no que isso iria ajudar.
2ª Apoio no Matrix pelo fato de não haver macros lá e ter poucos players, porém não apoio nos outros pois é sempre melhor evitar lag desnecessário.
3ª Apoio, é sempre bom ter as informações atualizadas para evitar confusões.
4ª Não apoio, simplesmente desnecessário.

Sobre a sua observação quanto a quantidade de players nos servers, infelizmente não tem muito o que possa ser feito pois são os players que escolhem onde querem jogar, claro que coisas como lag e bugs desincentivam os players (por isso parei no Hardcore).

_Trutta_ disse:
Olha a parada do matrix não precisa, joguei lá mt tempo e sei que todo mundo usa mouse recorder pro, que é a msm coisa que o macro.
A Diferença de Mouse Recorder e macro é grande.

Macro sabe tudo que ocorre no jogo, quando teu inv fica cheio, quando ver tal mensagem, já mouse recorde, só grava.

Na medida do possivel serão feitas atualizaçãos em todos os servidores.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar