A minha sugestao é o seguinte , o KIT NBVIP ,Acho que esta sendo mto apelao , entao acho que deviam mudar o kit nb para iniciantes , coisas que eu queria no kit nb : 5 Ferros 5 Carnes 1 Agua , 1 maça dourada e 1 diamante , porem o kitnb vip é mto apelao e tem mta coisa boa , e acho que devia ter um pouco de previlegios paras os noobs !
A Staff não irá aceitar sugestões de /kit nb nem /kit nb vip, sendo assim, automaticamente negada. Nós Vips, temos que ter algumas vantagens, além de seu /kit nb ser fora dos limites.
Só estou propondo para um pouco mais de previlegios paras os noobs ou talvez retirar um pouco desses itens ''raros'' do /kit nbvip
A staff é quem escolhe os kits ;/ infelizmente será negada . eu pensava assim também .. mas como o Leonardo falou .. pagamos para ter vantagens ;-;
Quer tbm o /gamemode? Cara, kit nb n e para te beneficiar, e sim ajudar os iniciantes, tirando o fato que o seu kit nb esta absurdo
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.