Olá meu nick é Metroide do servidor Classic, neste tópico queria pedir para desativar o /warp games ou o /arena pois desde quando criou o /arena o pvp do Classic so vem a piorar, porque fica muitos players espalhados. Ex: total de players 9 /arena: fica 3 /warp games: fica 3 /warp end: fica 3 Fazendo com que o PvP fique ruim com muito pouco player, fora o uns que fica no /minerar e /warp mobs, Se desativar um dos dois (/arena)(/warp games) Acredito que iria melhorar muito pois iria voltar aquele PvP que era antes, com muitos players. Sei que sera dificíl ima sugestão assim ser aprovada, mas iria melhorar o Pvp bastante, iria dar "gosto" de jogar no classic e nos outros servidores pelo pvp pois muitos estão indo para serves de pvp, acho que iria melhorar muito, ate o lag do server. Obs: Não concordo de desativar /warp games, apenas dechei para vocês escolherem, pois é muito historico, mas o /arena não vejo problema algum.
Tipo é verdade isso mas se for pra desativar a ponte eu n concordo,mas se desativar a arena eu concordo pois ja existe uma arena no portal do spawn. Apoio
Apoio em Todos Servidores , eu jogo no servido 1 dá muito lag não sinto vontade nem de ir PVP tipo dá pra você dropar sem ver .
Não apoio,jamais pense em deleter o /warp games,essa cidade é o lugar mais antigo e histórico da Craftlandia!
Citei um dos dois /warp games ou /arena dexei pra eles decidirem, tambem concordo que o /warpgames não poderia ser deletado /as o /arena não vejo algum problema.
Desnecessário, tem gente que gosta mais de ir pvp no /arena enquanto alguns preferem ir pvp na /warp games. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.