>Não tem como usar macro no modpack da CF Uma boa parte do servidor não usa o modpack oficial da craftlandia, a maioria usa do sleep, e nele não tem como usar o comando pra mudar a skin, ou seja, as 2 cabeças de staff que vem no vip não servem pra nada, porque as outras pessoas não vão saber de quem a cabeça é, somente o dono. Minha sugestão é tirar as 2 cabeças de staff e colocar 2 packs de megafone (ou então tirar só 1 cabeça e colocar 1 pack de megafone) no lugar, um item que é bastante usado por quem tem loja, e que é bem escasso nos servidores. Por exemplo, meus megafones acabaram, e não encontro nenhuma loja que esteja com estoque pra vender, agora só vou poder anunciar minha loja usando o megafone na próxima vez que o server reiniciar, e só vou receber 10 megafones.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.