[NEGADA] Mega Alteraçao Nos Servers 1.7.2

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Siguimur, 21 Abril 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Siguimur

Siguimur Razoavel
    VIP

Afiliado:
    7 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    62
    Curtiu:
    150
    Cubos:
    310.00
    Nick:
    Siguimur
    Clan:
    mTx
    Bom dia, boa tarde ou boa noite.
    eu sou um ex jogador do servidor premium, e vi inumeras sugestoes para deixar o server PREMIUM como um servidor unico, porem nada foi aplicado e com isso perdi a vontade de jogar e assim como eu varios players tb desistiram, no PREMIUM nao ha mais pvp , virar money top e algo impossivel, pois o magnata de la tem 8kkk mas vcs devem pensar ''upa e pegue seu proprio dinheiro'' mas varios players que chegaram perto de pegar o magnata perdeu a chance com o wesley atual magnata comprando muitos vips e vendendo.
    Gladiador nao se fala, varios players so ficam ativo no sabado mas semana passada o clan FoF ganho ou glad logo no inicio, o gladiador deu inicio e no emsmo segundo apareceu o clan vencedor, isso mostra um servidor decadente e sem futuro.

A Minha Sugestao e que os servidores 1.7.2 PREMIUM BETA E REGION 2 tenham mais atençao pelos staffs, eventos semanais valendo vip, o Evento ajude um novato, eu particularmente nunca vi em funcionamento e ninguem comentando de ter ganhado.

se isso nao for possivel, juntar os 3 servidores em 1 so seria uma boa, 3 magnatas disputando a tag, o pvp do BETA e do REGION 2 aumentaria e players do PREMIUM que desejam pvp terao mais variedades de players, mesmo o PREMIUM sendo um server para originais, isso nao afetaria de ser um bom servidor se ele fosse pirata entao acho que nao tem nada haver juntar 3 servidores para que os players aumentasse 3 magnatas disputando e mais aqueles que quiserem comprar a briga pela magnata, no premium a tag mito e segurada pela semana toda, se o server fosse juntado provavelmente a mito n seria segurada por todo tempo.

UMA PRINT DOS ATUAIS SERVIDORES COMENTADOS: http://prnt.sc/av754d

ISSO TERIA UM TOTAL DE 362 PLAYERS JUNTANDO OS SERVERS E SE FOSSE HOSTEADO NO BRASIL O NUMERO DE PLAYERS PODERIA AUMENTAR, O PROPANO E UM SERVIDOR REVOLUCIONARIO, E OS SERVERS 1.7.2 ESTAO ABANDONADO POR VOCES, ESPERO QUE SEJA APROVADO

MagnoliaBR curtiu isso.
  2. MagnoliaBR

MagnoliaBR Neutro
    Banido

Afiliado:
    23 Março 2016
    Curtidas Recebidas:
    24
    Curtiu:
    146
    Cubos:
    568.00
    Nick:
    zMagnolia
    O servidor PREMIUM está abandonado, hoje é um servidor a beira da falência, é apenas uma sombra do grandioso servidor que ele um dia foi. Eu já vi centenas de sugestões que beneficiariam ambos os lados, jogador e staff, mas jamais vi serem implementadas. O servidor PREMIUM já é único pelo fato de ser um servidor apenas para Originais, mais isso nada o impediu de ser lotado e famoso, hoje está vazio e precisando de reparos, pois a sua atual situação está precária. Apoio.

3. rafagoldboy

VIP

Afiliado:
    4 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    115
    Curtiu:
    182
    Cubos:
    1,114.00
    Nick:
    Rafagoldboy
    Clan:
    YnY4EVER
    Discord:
    rafagoldboy#3359
    YouTube:
    https://www.youtube.com/user/rafael53523
    Eu acho que não deveriam juntar o premium com outros servidores. Na minha opinião os staffs deveriam dar mais atenção ao servidor.

4. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,844
    Curtiu:
    5,407
    Cubos:
    37,422.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.