ola, queria sugerir que criassem uma medalha para os criadores de contos do fórum, pois nós somos importantes, quase iguais aos jornalistas, e nós merecemos algo.
A criação da medalha eu apoio. Seria um incentivo a mais aos criadores de contos. Mas pelo fato de contos (todo tipo) estarem ligados (mesmo que de uma forma não tão direta) a área de jornalismo, não seria de grande necessidade criar um novo cargo de semelhanças tão parecidas. Algo inviável. Quer um dica? Adapte estas histórias/contos para questões de interesses jornalísticos, de audiência, como anexar detalhes sobre seu criador e/ou fatos interessantes do mesmo e, enviar um currículo para participar da equipe do Jornal.
não estou falando para o jornal, estou falando para área um pouco esquecida do fórum http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/311-contos/
Mantenho meu argumento. Contos, na minha opinião, continua sendo uma área ligada ao jornalismo. A necessidade neste caso, é atualizar esta categoria e movê-la de OFF-Topic para a área do Jornal. Mas apoio a criação de uma medalha para os criadores como um incentivo pela criação.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.