Minha ideia ao colocar o MCTOP nas estatíscas é tirar o money top pois o money top ja existe nos servidores e como o mctop foi retirado gostaria q ele fosse colocado no lugar do money top n sei se expliquei mt bem mais acho q deu para entender entao assim acho q teria uma nova desputa nos servidores q tinha antigamente.
300 susgestoes como essa ja foram feitas, mas apoio os 2 nas estatisticas. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Cara vc n entendeu uq eu qz dizer assim ao em vez de ficar os players mais ricos do sv vai ficar os com mais stats e mctop é facil loga no aurora e ver la os player com 15k de stats total o mctop tem 25k eae é facil?
Claro que é em 2012 vc pulava upava 100 de acro, e tbm não tinha utilidade nenhuma nem tag ganhava quando pega /mctop 1
Eu sugeri, fulano sugerio e mais uns 15654 sugeriram isto e nada de implantarem isto para tristeza dos players
Não Apoio pois é desnecessário voltar com essa '' Competição '' , Se quer saber o mctop do aurora : 1 Ryjo , 2 M4sterDie ...