[NEGADA] MCTOP nas estatỉsticas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafael2000

Neutro
VIP
Entrou
Ago 30, 2015
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Minha ideia ao colocar o MCTOP nas estatíscas é tirar o money top pois o money top ja existe nos servidores e como o mctop foi retirado gostaria q ele fosse colocado no lugar do money top

n sei se expliquei mt bem mais acho q deu para entender entao assim acho q teria uma nova desputa nos servidores q tinha antigamente.

300 susgestoes como essa ja foram feitas, mas apoio os 2 nas estatisticas.

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

yKaioREIDELAS disse:
Nao apoio, pegar money top é dificil mctop nao.
Cara vc n entendeu uq eu qz dizer assim ao em vez de ficar os players mais ricos do sv vai ficar os com mais stats e mctop é facil loga no aurora e ver la os player com 15k de stats total o mctop tem 25k eae é facil?

isnaxh disse:
Cara vc n entendeu uq eu qz dizer assim ao em vez de ficar os players mais ricos do sv vai ficar os com mais stats e mctop é facil loga no aurora e ver la os player com 15k de stats total o mctop tem 25k eae é facil?
Claro que é em 2012 vc pulava upava 100 de acro, e tbm não tinha utilidade nenhuma nem tag ganhava quando pega /mctop 1

isnaxh disse:
Minha ideia ao colocar o MCTOP nas estatíscas é tirar o money top pois o money top ja existe nos servidores e como o mctop foi retirado gostaria q ele fosse colocado no lugar do money top

n sei se expliquei mt bem mais acho q deu para entender entao assim acho q teria uma nova desputa nos servidores q tinha antigamente.
Apoio.

Apoio, embora como o cara falou a cima, muitas pessoas já fizeram sugestões parecidas e nada =\

Não Apoio pois é desnecessário voltar com essa '' Competição '' , Se quer saber o mctop do aurora : 1 Ryjo , 2 M4sterDie ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar