Hoje me deparei com umas pessoinhas voando no /minerar, mais não sei se é permitido porque quando você vai ativar da a mensagem que não pode usa-lo no minerar, mais quando você sai da zona protegida você pode ativar o mc e sair voando = uma borboleta no cio. Se está podendo voar eu gostaria que desativa-se o mc no /minerar, porque não basta os autodc, autohome agora vão poder voar para fugir? estão acabando cade dia mais com o pvp do server e com server.
sim, estava mais também estava quase dropando a pessoinha e ela fugiu e isso desanima então por mim desativaria.
= p aki e menbro nois n vai voando nois cava por baxo e n usamos autohome usamos o velho dc obs:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu saio. Digito /mc e aparece a mensagem "Tapete Mágico Invisível Ativado" eu tento voar e não dá.. -'
Olá se um jogador está atrapalhando a jogabilidade isto é considerado anti jogo basta denunciar, desativar um privilégio não é a solução [hr]<br />Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.