[NEGADA] Mano , vao acordar quando ? MDS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GhoostBR

Excelente
VIP
Entrou
Jun 22, 2014
Pontuação de reação
242
Cubos
0
Staff , pelo que percebir depois de esses mobs fica 24 horas on , começo da lag ,mt lag , trava direto !

Pelo que creio esse lag e dos mobs 24 horas on , e tá prejudicando o server mt !

Hoje fui gladiador no titan , era tao lag que até buguei , nao ta dando pra jogar assim , e não e só pra mim o lag ! Era pra todos...

Tava vendo o youtube e achei outro cara que lagou que nem eu , volta os mobs do jeito que tava assim ta lagando mt .

Aqui o video : https://www.youtube.com/watch?v=C9NrtB2cZaA

E não vem dar negada , porq eu sei

Dorgado
, tu sabe que ta prejudicando a gente.

Não sei se e em todos os servers , más muitos tao assim por causa dos mobs , antes nenhum sv era assim , agr boto mob , só lag !

No titan tá extremamente lagado no gladiador e no dia dia também.

Acho que o único server que não da lag com os mobs 24 horas é o premium, pois tem pouca gente.

Apoio.

Pra mim tá de boa aqui só da lag de vez em quando e é só enquanto fazem os teste

Wiimibr disse:
No heaven não há lag algum...
tambem nem fica lotado esse heaven, compare com o Aurora , TENTE entrar la e fazer login

O pessoal do aurora tambem reclamou q tava muito lag no glad, inclusive alguns pensaram q o serve tava reiniciando , fora os outros q bugaram

Apoio, chega de testes, ja ta evidente q mobs on 24h deu errado

Pelo que sei, os servidores Titan tão dando muitas travadas, mas não é por causa dos mobs, e sim pelo novo sistema que eles criaram. Está na fase ainda, de remover todos os bugs do servidor, correção de bugs. Acho que é isso que está fazendo travar muito o sv.

Pra mim esta normal, e o titan é um servidor novo, obvio que tera um pouco mais de lag

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar