[NEGADA]mais variedade nas compras

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 2, 2012
Pontuação de reação
13
Cubos
0
já pararam para pensar que o shop official do craftlandia vende mais do que compra enquanto tem outros shops vendendo e comprando de tudo nesse caso o shop official do craftlandia não compra madeira bruta.enquanto o shop loja fenix compra pack de madeira bruta por 70c e algums outros até por mais e ele não compra melão em bloco não objeto o shop loja fenix tembém não compra mais vende diamante enquanto o shop official so compra diamante o mesmo com ferro nesse caso eu uso poucas vezes o shop official e eu sei que outras pessoas também então por esse motivo o shop official acaba perdendo clientes e isso é mal para o server que acaba perdendo dinheiro com isso e eu nem voce quero que o server perca dinheiro nesse caso coins e é desse jeito que eu ajudo na economia do server porque eu sei que existem outras mil pessoas como eu que também fazem muita inportancia a ecomomia do server

1-Conhece virgula?
2-Porque o server iria precisar ganhar money?-'-
3-A loja oficial só server de fachada para os preços..

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar