[NEGADA] Login consecutivo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 30, 2014
Pontuação de reação
112
Cubos
0
Seria legal se todo mes tivesse um login consecutivo, onde a cada dia vc poderia ganhar certos premios, e no final do mes vc ganha 1 dia de vip, o que acham da ideia? :)
Edit : olhem o comentario #4 :p

Lembro-me da época de quando existia o Grand Chase, todos os dias eu ganhava itens no "bônus diário" Este sistema também é usado no Warface e as vezes no Habbo.
Um sistema desses a ser incrementado nos servidores Craftlandia motivará novos jogares a ir jogar. Apoio.

Enviado por mTalk

Jamais, ai iria existir várias fake pros cara pegar bonus diario nelas....

ErasmusAngeles disse:
Lembro-me da época de quando existia o Grand Chase, todos os dias eu ganhava itens no "bônus diário" Este sistema também é usado no Warface e as vezes no Habbo.
Um sistema desses a ser incrementado nos servidores Craftlandia motivará novos jogares a ir jogar. Apoio.

Enviado por mTalk
Por esses jogos, eu trouxe este motivo... isso fazeria com que o s jogadores entrassem todos os dias ;)
Cidorfito disse:
Jamais, ai iria existir várias fake pros cara pegar bonus diario nelas....
o player teria que ter uma certa quantidade de stats para poder receber esse bonus ;)

Sugestões desse tipo são boas, isto seria muito acrescentavel ao server RPG ( Eclipse ) porém so dão certo em server's Premium ( apenas originais ) por causa dos Fakes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar