[NEGADA] Livros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

thiinovaes

Bom
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
124
Cubos
0
Minha sugestao é que arrumem ou pelo menos ajustem a chance de pescar um livro,pois está muito desequilibrado frente a escavação,como sei disso,simples ontem deixei 13hrs pescando nao peguei nenhum livro(tenho 3500 de pesca)meu colega deixou escavando por 1hr e meia e pegou 2 livros,claro os livros eram de nivel baixo mais mesmo assim pegou.
Entao minha sugestão é que revissem isso da chance de pescar um livro e se possivel aumentar um pouco,pois do jeito que está ta foda

Ronaldomitoso disse:
Não Apoio , Se a Skill e mais alta , obviamente o livro será mais alto , então logicamente deve demorar mais ,ou se quer ver glad todos full PX ?
cara nao é pq a skill é auto que só vem livros autos no 1° dia q eu pesquei com o novo plugin peguei 2 livros 1 nivel 7 e 1 nivel 9

zDuuhPlayer disse:
Eu testei é comigo foi a equilibrado.

Upei 6 horas na pesca não peguei livro ( tenho 700 de pesca).
Upei 6 horas na escavaçao e nao peguei livro ( tenho 600 de pesca).
700 de pesca
600 de pesca
wat ?

Apoio, tem que facilitar na pesca OU dificultar na escavação.
Obs. Experiência própria:
  • deixei 2 dias pescando(tenho 6700 de pesca) e só consegui 1 livro de nível 4.
  • deixei 10 horas escavando(tenho 900) e consegui 6 livros de níveis 1,2,3,5,6 e 7.

Essa porra não era nem pra existir, agr pra ficar + facil você pegar p10, p5, hehuehu

Apoio bosta nemhuma :*

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar