[NEGADA]Limpa Chão & Mob's Monster's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Minepixels

Neutro
VIP
Entrou
Jun 8, 2012
Pontuação de reação
36
Cubos
0
:diamond: Eu venho aqui dinovo com duas polemicas que a maioria dos usuarios da craftlandia concordam =3
:diamond: 1º é o limpa chão que limpa a cada 5m,bem minha segestão é que ele funsionace a cada 1h ou só funsionace ao reinicio do server!
:diamond: 2º é os mob's,eu n sei por que?!Mais porque não pode-se ter um mob privado faz diferença digo e falo 97% dos player tem um ou mais por isso digo para os sttafs não destroirem e banirem os players que tem um!
:diamond: Quem concorda e apoia da um up ai para min /\

nada a ve, pensa tu acha um mobspawn e ta todo trancado, tu tambem quer coleta xp, ta certo de ser proibido.

a do limpeza de chão eu concordo, a cada 15 minutos ja melhoraria

[font=comic sans ms']Eu acho que a limpeza poderia ser a cada 8 minutos e não mais que 10 minutos, pois poderia ser mais fácil de conseguir ovos de galinha pra fazer um bolinho!![/font]
[font=comic sans ms']E concordo com os mobspawners, pois a pessoa que se sente proibida de upar pode mandar um tell para quem bloqueou o mobspawner.[/font]

Vai ficar querendo o up!! HeHeHe!! :troll:

Nao apoio nenhuma, a primeira, pq a cada 5 minutos ja abaixa o lag quando limpa o chao, a segunda acho q os staffs nao deviam qebrar mobs nao trancados, mas quem tem mob privado deveria sim ser banido

Não apoio, o chão limpa pra não da tanto lag, porque se tive mt itens no chão da lag xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar