- Entrou
- Jun 25, 2014
- Pontuação de reação
- 1,239
- Cubos
- 0
Hi.
Sugestão em relação ao spawn de mob's, venho reparando no Fênix que enquanto em um chunk houver 5 mob's, as gaiolas não spawnam mais, não sei se é um bug, ou é limite do próprio servidor, de qualquer forma vim sugerir que isso fosse alterado.
Estava lá eu fazendo meu mobspawn do Fênix de 5 gaiolas, e reparei que nem todas spawnavam, fiquei analisando e percebi que enquanto houvessem 5 mobs/entidades no mesmo chunk, as gaiolas não spawnavam mais.
Ou seja, nós players, que gastamos nossas economias em gaiolas pra fazer um mob de 6 por exemplo; que é o limite de gaiolas que um terreno no Fênix permite, qual vantagem temos em gastar tudo em gaiolas, ativar VIP e sofrer pra conseguir uma gaiola se quer?
Vamo ver o seguinte: Cada gaiola spawna entre 3 ou 4 mob's, o limite do terreno são 6 gaiolas, se eu tiver 2 gaiolas no terreno, assim que eu terminar de matar 5 mob's já vão spawnar mais 5, se eu tiver 6 gaiolas, vão spawnar 5 de qualquer forma. Qual a vantagem de quem ativa VIP, gasta o money com ovo (que em relação a antes, está um absurdo)?
Minha sugestão é que a quantidade de mob's seja alterada, ou ilimitada. Quem está gastando dinheiro em VIP's principalmente pra vir gaiolas, ou money em gaiola e ovos de mob's sai na desvantagem, porque sempre vai spawnar a mesma quantidade.
O preço da gaiola não é barato, e o dos ovos foi aumentado, pelo menos poderia ilimitar a quantidade de mobs que spawna num chunk, como antigamente. Afinal, os servidores não eram pra ser que nem antigamente? :b
Pra quem não entendeu: Tem 6 gaiolas de zumbi no terreno, o máximo que vai spawnar são 5 zumbis por vez, sendo que era pra spawnar entre 12 à 18 (pois nasce 2 ou 3 por gaiola). E os mob's só vão voltar a spawnar, assim que esses 5 morrerem. Aí vejamos, se eu tiver 2 gaiolas no terreno, cada gaiola spawna 3 mobs (ou era pra spawnar, mas não graças ao limite), vai nascer 5 zumbis toda hora e no fim das contas vai ser mais vantajoso ter um mob duplo que spawna igual um maior, do que gastar gaiola atoa.
-Att. zInter.