[NEGADA] Liberação de fakes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SecurityPixel

Bom
Banido
Entrou
Out 11, 2013
Pontuação de reação
167
Cubos
0
Bom, eu, todos do fórum e todos da staff já estão carecas de saber que quase todo mundo tem fake, seja ela de pesca, escavação, seja o que for, por que não liberar logo de uma vez o uso de fakes desde que a fake não seja usada para desrespeitar alguma regra.

E também dou a sugestão de aumentar o máximo de contas logadas de 4 pra 6,

Até.

Não é porque tem pessoas muitas drogadas nas ruas que vamos liberar as drogas para venda livre.

Pense nisso.

mano nem todos tem conta fake eu por exemplo n tenho :p mais por outro lado tem vários players com conta fake mesmo sendo proibido isso apenas leva ele a vantagem de quem não tem uma fake

Nao Apoio

Só digo uma coisa pra quem não tem fake, sabe de nada inocente :3

iAuss disse:
mano nem todos tem conta fake eu por exemplo n tenho :P mais por outro lado tem vários players com conta fake mesmo sendo proibido isso apenas leva ele a vantagem de quem não tem uma fake

Nao Apoio
Justamente, pra acabar com esta desvantagem todos poderiam criar daí seria de escolha da pessoa se ele quer ter uma fake ou não.

axxel1 e suas fakes, é tipo Leshrac sem as fake bolada de pesca

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Man se fake é proibido e ja tem umonte se libera ai sim q vai acaba com o server

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar