[NEGADA] Leilão!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xSporeGames

Excelente
Banido
Entrou
Out 13, 2014
Pontuação de reação
253
Cubos
0
Sugestão: VIP no leilão!

Um leilão(Raramente) possa vim um livro contendo um codigo vip!
Ai o jogador vencedor receber o livro e fica com o código!

Obs: Quando o leilão começar para não ter o VIP por 1kk o leilão começar com 500k! ou seja!
500k vai para 510k ai 520 até diante!
imagina o flood :'(

Nao apaoio. muitos tentaram por o vip por 30kk ou mais '-' ,um ovo de blaze ja ta assim '-'.

não apoio, vip no leilao vai ficar escroto, e:

JacekZ disse:
Nao apaoio. muitos tentaram por o vip por 30kk ou mais '-' ,um ovo de blaze ja ta assim '-'.
nada ver, não da pra por vip 30kk, só 25kk pra baixo, e ovo de blaze é um item, vip é outra coisa ja, pode comprar e revender igual uma s5f2 no leilao.

Apoio , também poderiam colocar um limite de money que podem pagar , pra ser uma chance pra quem nao pode comprar vip , comprar pelo leilao

ultimatevinicius disse:
não apoio, vip no leilao vai ficar escroto, e:

nada ver, não da pra por vip 30kk, só 25kk pra baixo, e ovo de blaze é um item, vip é outra coisa ja, pode comprar e revender igual uma s5f2 no leilao.
Nao lek vc n entendeu o vip 30kk será no leilão eu errei n eh tentaram eh "tentarao".
Apesar de tentar vender vip por 30kk da certo sim , o cara te paga 5kk depois '-'.

JacekZ disse:
Nao lek vc n entendeu o vip 30kk será no leilão eu errei n eh tentaram eh "tentarao".
Apesar de tentar vender vip por 30kk da certo sim , o cara te paga 5kk depois '-'.
em 10 mim, não tem como chegar nos 30kk, a prova é que logo no começo do leilao ovo de blaze, no final, chega a 8kk com lançes diretos

ultimatevinicius disse:
em 10 mim, não tem como chegar nos 30kk, a prova é que logo no começo do leilao ovo de blaze, no final, chega a 8kk com lançes diretos
em qual server ??? no server 3 lek entra la no leilão e olha lá o máx que chega o leilão ok... qnd ver dps me manda mp

Letendd disse:
Apoio , também poderiam colocar um limite de money que podem pagar , pra ser uma chance pra quem nao pode comprar vip , comprar pelo leilao

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar