[NEGADA] Leilao De Terrenos Que Tomo 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 29, 2018
Pontuação de reação
132
Cubos
0
Minha Sugestão E Aqueles Jogadores Toma 00 E O Terreno Vai Pra CraftLandia Sugiro Que Pega Esses Terrenos Bons E Leiloe Pros Jogadores Da CraftLandia Do Servidor Pelo Maior Preço Possivel , (Sugestão Principalmente Eclipse)

Nao Apoio, como a pessoa vai saber qual terreno é dai

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Ryanpactw disse:
todos terrenos q tao em nome da craftlandia e pq o dono tomou 00
Isso eu sei eu to falando qual o terreno que está no leilao

VictorEduardo disse:
Isso eu sei eu to falando qual o terreno que está no leilao

ser for manuel e so um staff vim staff seta uma warp e chama o povo , c for por pl iria seta warp automatica pra qm quiser ver leilao , e ter algum comando tipo /leilao ofertar 4000000 etc

apoio, mas n boto muita fé que vai dar certo n

Ryanpactw disse:
ser for manuel e so um staff vim staff seta uma warp e chama o povo , c for por pl iria seta warp automatica pra qm quiser ver leilao , e ter algum comando tipo /leilao ofertar 4000000 etc
Tendi

Não apoio.
Cada um com suas construções
Isso aí é pra quem quer se aproveitar das grandes construções dos jogadores que foram punidos.

Apoio demais, porém os terrenos devem ser leiloados após um determinado tempo do 00 do player.

Não apoio ta loko fi ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk magina se eles leiloa o terreno do gre com bau duplo de xp vip

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar