[NEGADA]~le sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xXAnubisXx

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 24, 2012
Pontuação de reação
69
Cubos
0
Minha sugestão é que tome uma puniçao quem fas tópicos sobre discussão de clan,top pvp,melhores do ano'-',melhor clan de todos os tempos etc.... Sempre é uma merda quando alguem fas isso, então essa é minha sugestão punição para quem fas isso.

Apoio, coisa de um bando de paga pau, só bota na lista os que ele '' considera bom em pvp '' avá ...

faz é com z -qq

mas eu apoio, SEMPRE da flood e treta, nao importa se é de clan ou player ou item ou krl a 4, sempre vai ter treta

As pessoas tem o direito de pedir opinião de outras pessoas sobre determinado clan/player. Desde que seja organizado.
O que não pode é FLAME e DISCUSSÃO ocorrentes desses tópicos. Não há motivo para punir o criador do mesmo por algo que os players discutem.
E, quando ocorre tópicos criados com a intenção de gerar flame, também são punidos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar