[NEGADA] Lag no Servidor 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 25, 2012
Pontuação de reação
1,345
Cubos
0
Estou aqui para falar do lag no servidor 1, que está insuportável!
Tenho uma pergunta.
Por que é que, nos servidores mais antigos, 1, 2, e 3, estão com slots para 500 pessoas, sendo que tem muito mais dados para guardar?
Com 330 pessoas, o lag estava insuportáááááável, agora com 500, o server nem mesmo entra.
Eu dou graça quando meu ping ta em 2000, por que pelo menos o servidor entra, principalmente na parte da noite, ontem eu NÃO CONSEGUI LOGAR, era raro quando não dava erro de conexão ou quando eu conseguia logar eu dava /login e nada acontecia, depois de um tempo levava dc.
tbogTkr.png

78y9dBW.png

As pessoas estão se TELEPORTANDO, o lag está ultrapassando dos limites.
Sem exageros, está pior do que antes da duplicação de link.
Se vocês fazem o negócio bonitinho, duplicam o link, mais duplicam a capacidade de players, O QUE ADIANTA?
Não dá para jogar. Sem essa de que é minha internet, por que minha internet está ótima, e não sou só eu que reclamo disso não, é o servidor inteiro.
Pra quebrar um bloco? Tem que quebrar ele umas 10x, você anda e volta, o server trava e cai o tempo todo.
Eu não sei se está assim nos servidor 2 e 3 que tiveram os slots aumentados também, mais no Servidor 1, não dá!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar