[NEGADA] LAG e reiniciamentos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TokenBR

Excelente
VIP
Entrou
Jun 22, 2013
Pontuação de reação
446
Cubos
0
Bom, estou hoje aqui para falar sobre um assunto SÉRIO, que se chama LAG. Praticamente todos os dias, no servidor 3 começa a dar um lag daqueles e fica todo mundo falando no /g, coisas como reinicia reinicia lagggggggg e etc, depois o server cai e acaba tendo um rollback. Esse rollback, é a PIOR coisa do mundo, primeiro que da pra dupar e também pq pode perder os itens, recentemente depois do gladiador, eu tirei os itens do /bau deu rollback e eu perdi UM BAU DUPLO INTEIRO DE P4 COM UMB1-3 e outros itens importantes, entrei no ts e me falaram que nao podiam fazer NADA! O que é algo muito injusto, já que fica direto falando no /g: Cuide de seus itens, nao devolvemos itens roubados. Tipo, todos os dias reinicia o server as 00:00, 06:00, 15:00 e 18:00... O que é muito pouco para um servidor que tem diariamente 300 ou 400 players online, entao vou falar logo.
Minha sugestao é que façam alguma coisa para acabar ou diminuir esse lag, acho que seria bom desconectar aqueles que ficam parados por mais de 10 minutos e que coloque mais uns 2 reiniciamentos diários.

OBS: Enquanto eu escrevia esse tópico eu esperava o servidor voltar do rollback :)

Apoio, ultimamente o classic ta ficando com mt leeg ta ruim de ir pvp

Apoio, mas dai que tem macro?

Sei lá bota um Pluing evitando LAG

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar