[NEGADA]Kit Nbvip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RodrOdroD

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2012
Pontuação de reação
228
Cubos
0
Eaew queria dar esa SUGESTÃO pq iria melhora mt a vida dos :diamond:[VIP's] :diamond: para um novo kit nbvip.
1 Pó de blaze rod
3 Diamantes :diamond:
5 Bif :meatcooked:
5 Maçans douradas

Pó de balze para faser poção de força pq toda vez q presizamos de uma poção de força tem q conpra blaze rod no /warp vip q no momento custa 15k = 15000c = 15000 coins ou pegar na invasao no mobspawn q da um leg horivel '-'
3 :diamond: Para reparar sets e faser materiais pq no momento está tendo de conprar en shop's ou minerar :miner:
5 :meatcooked: Pq toda vez q estamos con fome temos q comer a maça dourada EXENPLO: vc está no /minerar e esta en uma mina mt mais mt boa mesmo e esta com " fome " e nao dá pra marca " sethome " ai tem q come as maçans
5 Maçans pq é senpre bom levar umas maçandinhas pro PVP

Espero q os outros [VIP's] ou não me apoen :)

Obrigado.

1 po de blaze? ja vai meche com a economia do server....

e o kit nbvip mudou faz nem 1 semana espera um pouco?

seria legal vc pegar um dicionario e ler , e esse pó de blaze nem rola ...

Ok, queremos muitas "maçans" douradas pois "presizamos" já que no mobspawn é "horivel" pegar os vips com certeza irão e vão "apoen" você :D

se mudarem em todos os servidores EU NAO APOIO .... acho q quando mudam em 1 tem q muda em todos certo ?!?! pois então oq fariamos no CLASSIC com pó de blaze rod ?!?! sendo q o server nao tem encantamento =O ?!?! mais uma duvida todos kit nb vip's temq ser iguais ?! ou cada servidor tem o seu ?!?!
mas se mudar apenas nos outros servers tirando CLASSIC achu q facilitaria a vida de vcs ;p

CLICA ALI NO UP AJUDA EU ----->

faser, presizamos, conpra, horivel, EXENPLO, Maçans, senpre, maçandinhas e apoeN

OMG pq isso '-'.

Tenha paciençia mal mudo o /kit nbvip e ja querem que mude, mal agradeçido.

Ele acabou de ser mudado...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar