Iae pessoal, Bom hj eu to aqui pra dizier q eu (Morais_1213)jogador do servidor classic e muitos outros players do server (vips) nao estao "satisfeito" com o nosso ki nbvip. pq? pq nosso servidor nao existem enchant nem potion e no kit nbvip vem lagrima d ghast....pra q vamos usar isso???alem de ganhar parede de pedregulho '-'(desnecessario) a agua e as teias sao as unicas coisas q normalmente os vips usam pq o resto eles descartam. Entao estou aqui para pedir a mudança do kit nbvip ou q pelo menos a warp vip compre esses itens q sao usados para fazer poçoes ex=ghast tear,blaze rod etc.... obg pela atençao '-' O SERVER CLASSIC AGRADECE Ver anexo 3745
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/111163-sugestaocomprar-blaze-rod-e-outros-no-warp-vip/#entry1026810 Ja tentei modificar isso ai,entra lá e da uma olhada.(no kit nbvip do classic tb n vem potions de xp e não vem nada para subistituir),e acho que não apenas players do classic estão insatisfeitos com o kit nbvip,eu acho que é todos os servidores.
Kit nbvip será modificado quando houver necessidade. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.