Minha sugestão é que aumente a quantidade de pães do Kit Nb para 3 pães porque na nova versão ele só completa 2 pontos de fome, então 3 pães recuperarão 6 pontos de fome como era antigamente.
OmG, apoio 51% por ser bom para os novatos... e os outros 49% nao apoio porque seria mais itens no inventario que irei pegar no pvp, eu odeio pega kit nb no pvp .-.
Aff, outro cara assim. O KIT NB NÃO SERÁ ALTERADO, O PÃO SEMPRE RECUPEROU 2 PERNIS DE FOME, E CONTINUA RECUPERANDO, OU AGORA VAI ME DIZER QUE ELE RECUPERAVA 3 OU 4? CARA, NÃO.
tú tá apoiado cara até vo te dar um up pq eu quero completar 3 packs de paes por dia mas nunca consigo pois vem pouca coisa no /kit nb APOIO!!!! Se puder tbm poe mais picaretas de madeira pois elas quebram rapido demais e eu quero quebrar as badrocks mais as picks quebram antes das badrocks!
Wtf? BedRock é inquebrável, e tipo, o servidor não iria mudar quantos pães você iria ganhar apenas pra você ter 3 packs de pão '-'
'-' Esquece vai, cara, no criativo, okerface: okerface: okerface: okerface: okerface: okerface: okerface:
Nao apoio e cara o pao continua recuperando 2,5 de fome entao ta suave q ate vc ficar com fome ja da para usar outro kit nb
Nao apoio! qr mais paes? faça fazneda q nem eu! eu metade pego pra mim e metade vendo :troll: :troll: :troll: :yaomingface: :yaomingface: :megusta: :fuckyeah: