[NEGADA] Kit endermage

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PDornelas

Neutro
Entrou
Fev 20, 2014
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Ola minha sugestão e sobre o kit de Hunger Games: Endermage.

Minha sugestão e porque Exemplo: A pessoa escolhe esse kit faz uma torre gigante e deixa todo mundo se matar até so sobrar um pense que a pessoa que sobrou e você lutou pra caranba pra matar todos pegou armadora uma boa espada e tal e de repente esse cara que tava la ec cima vaz uma ponte de 5 blocos por 1 te invoca pra la te da uma espadada (sem tempo de reação) e você cai e morre e ele ganha ou seja vocêlutou até pra ganhar e chega um cara que ficouparado o tempo todo ganha so por isso.

Mas eu não estou pedindo a desativção do kit so quero que ao a pessoa te "invocar" nesse local voçe tenha 10 segundos (ou menos isso fica a criterio da staff) um tipo de "ante queda" que diminua a metade do dano da queda para que não seja algo injusto para ambos os lados.

Bom essa foi minha sugestão caso não apoiem argumente o porque.

:thanks:

Não apoio, pois a pessoa pode tá conseguindo itens para partir pro pvp e do nada vai pra torre e morre?

Tinha um HG que quando o endermage puxava o player, ficava sem pvp la em cima por 5 segundos.. Ja dava pra reagir..

n apoio cd kit tem sua vantagem e desvantagem
é só vc pegar o kit arqueiro vip é pronto mata ele
ou pegar o próprio kit endermage e puxa ele pra baixo e mata tem muitos kits ruins e bons é só saber usar vc com qualquer kit pode ganhar o importante é vc ser bom em estratégia e pvp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar