[NEGADA] karaoke

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

ShakeNervoso

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 27, 2013
Pontuação de reação
1,829
Cubos
0
Bom, minha sugestão é:
Todos os sabados , algum staff ou locutor faça um evento no TS chamado ''KARAOKE'', esse evento pode ocorrer após o GLAD.
Umas 22:00.
Isso iria descontrair um pouco pois só tem o evento craftcoruja no TS e não é sempre que tem...
É isso :)
Se não apoia diga o porque e PF , PF , PF , PF, o staff que botar [NEGADA] diga o porque.

ShakeNervoso disse:
Bom, minha sugestão é:
Todos os sabados , algum staff ou locutor faça um evento no TS chamado ''KARAOKE'', esse evento pode ocorrer após o GLAD.
Umas 22:00.
Isso iria descontrair um pouco pois só tem o evento craftcoruja no TS e não é sempre que tem...
É isso :)
Se não apoia diga o porque e PF , PF , PF , PF, o staff que botar [NEGADA] diga o porque.
Primeiro vai da [Em Analise] '-' kkkkkkkkkkk APOIO

LeonardoPiano disse:
Pensa antes de escrever. N intende o comentário e fica falando merda... E muitas vezes da Negada ou Aprovada direto....
Depende ne fera Se o resulto der negada tals...

Apoio, mas seria legal também a batalha de rimas, que antigamente o [member=Everrei] e a [member=Musicxlover] faziam :(

antigamente q era massa, tinha quase todo final de semana KARAOKE, e eu ganhei umas 3 vezes ;p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar