[NEGADA] Jungle

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ErickKupas

Excelente
VIP
Entrou
Mai 29, 2013
Pontuação de reação
238
Cubos
0
A minha sugestão é que o evento jungle seja automatico , sempre gerando o bau com os itens em locais aleatorios , esse é o melhor evento dps do glad :D
@off : Dorgado #Raspa e Admn #Canta :)

ErickKupas disse:
Porque inviavel?
O evento jungle não tem como deixa-lo altomatico sempre foi feito pela staff por isso acho inviavel!

cuecaman disse:
O evento jungle não tem como deixa-lo altomatico sempre foi feito pela staff por isso acho inviavel!
Frog sempre foi feito pela staff e virou automatico , quiz tbm , vc falou e ainda não me deu um motivo de ser inviavel , mas msm assim vlw por comentar :D

apoio.

esse mlk que falou que inviavel,tem pr.... so pode kkk :p

ja tem

frog

quiz

porque não um junglee automatico tmb ?

Melhor lek com xray nesse evento doq ver os lek gira mais que bey blade no glad :-:

Inviavel, creio eu q não tem nenhum plugin para identificar qnd alguém acha o bau, ou não tem mais itens nele

AkySe disse:
apoio.

esse mlk que falou que inviavel,tem pr.... so pode kkk :p

ja tem

frog

quiz

porque não um junglee automatico tmb ?
Concordo plenamente :D
FroesPvp disse:
Inviavel, creio eu q não tem nenhum plugin para identificar qnd alguém acha o bau, ou não tem mais itens nele
Sla , n manjo disso mas poderia ser que nem o frog , automaticamente quando não houvessem mais itens no bau o evento seria encerrado :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar