A minha sugestão é que o evento jungle seja automatico , sempre gerando o bau com os itens em locais aleatorios , esse é o melhor evento dps do glad 
@off : Dorgado #Raspa e Admn #Canta
@off : Dorgado #Raspa e Admn #Canta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Porque inviavel?cuecaman disse:inviavel!
Frog sempre foi feito pela staff e virou automatico , quiz tbm , vc falou e ainda não me deu um motivo de ser inviavel , mas msm assim vlw por comentarcuecaman disse:O evento jungle não tem como deixa-lo altomatico sempre foi feito pela staff por isso acho inviavel!
Xray onwa do msm jeito ja agr , é só por varios bausproplayergameplay disse:XRAY iria ownar, nao aapoio.
Concordovinicarti disse:Apoio ! VIAVEL sim e me fala um evento que nao tem players com hacker ... entao me poupe
Seila acho que quiz,vinicarti disse:Apoio ! VIAVEL sim e me fala um evento que nao tem players com hacker ... entao me poupe
Concordo plenamenteAkySe disse:apoio.
esse mlk que falou que inviavel,tem pr.... so pode kkk
ja tem
frog
quiz
porque não um junglee automatico tmb ?
Sla , n manjo disso mas poderia ser que nem o frog , automaticamente quando não houvessem mais itens no bau o evento seria encerradoFroesPvp disse:Inviavel, creio eu q não tem nenhum plugin para identificar qnd alguém acha o bau, ou não tem mais itens nele
zJoaoBR disse:Apoio, viável sim, se conseguiram até transformar o glad em automático o jungle também dá ;-;
Num deixaram o frog e o quiz automático? Creio que é viável deixar o jungle automático também .cuecaman disse:inviavel!