Olá amigos, venho por meio deste criar uma sugestão que já vinha pensando há algum tempo. Bom, é simples minha ideia é que sejam mudados alguns itens quem compõem o VIP, atualmente os itens são os seguintes(fora de promoções): > 01 pack de diamante :diamond: ; > 01 pack de badrock pblock: ; > 05 poções de veneno(poison); > 05 poções de strenght(força); > 05 poções de swiftness(velocidade); > 01 set de chain ; > 01 parte p4(proteção IV) aleatório. Como só estou focando nos ITENS não vou citar as outras vantagens de um player VIP. Bom, então, sugiro que sejam trocados alguns itens que considero desnecessários pois não são raros e nem difíceis de serem obtidos, acredito que em qualquer servidor. Os itens seriam as 15 poções quem vem atualmente no VIP (05 de força, 05 de velocidade, 05 de veneno). Não estou criticando mas só acho que como nós players investimos o nosso suado dinheirinho no VIP, merecíamos itens melhores que poções, que podem ser facilmente obtidas no jogo(ainda mais agora que todo mundo pesca lagrima e blaze rod que seriam os ingredientes mais raros). Gostaria que as poções fossem trocadas e colocados novos itens no lugar. Segue algumas sugestões de itens: > 01 pack de bloco de ouro(uma vez vinha no VIP! era ótimo); > 01 pack de bloco de diamante; > maças douradas(CAPIROTO); > ovos de mobs aleatórios; Essas são algumas das minhas sugestões de itens. Se alguém gostou da ideia e tem mais sugestões de itens, peço para quem postem e ajudem a divulgar. Desde já agradeço a equipe Craftlandia e peço que analisem a sugestão com carinho, obrigado e até mais. =D
Nunca veio velho,eu sou das antigas mlk Só vinha Set de chain diamante e poção SÓ ISSO INTENDEU ? SÓ ISSO
São apenas sugestões... OK não vamos fugir do foco, discutimos isso em outra hora.. =D Como cito no tópico, SÃO APENAS SUGESTÕES!
30 reias = a uma mizeria de coisa que um VIP tem, ou seja pra um vip que pago merece sim coisa muito melhor que isto que vem :! so acho mesmo
Não apoio, o bom do vip não é pra ser os itens. Os comandos e /home sem esperar 3 segundos, isso é apelativo! NÃO APOIO!!!