[NEGADA]item de escavaçao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

penkinha

Bom
VIP
Entrou
Mai 22, 2012
Pontuação de reação
101
Cubos
0
bom pessoal , ja q a semente de cacau ja era (coisa boa de escavaçao) venho falar sobre uma sugestao... parece q o disco esta reduzido o drop naum tenho certeza mas parece q sim...poderiam aumentar o preço do bolo ja q é muito dificil fazer e dificil dropar de escavaçao...podia por uns 300c pelo menos...ele tem um preço ridiculo de venda...ou ate mesmo colocar algum item novo na escavaçao.
abraços

Quem tem preguiça de upar escavação não apoia mesmo, eu apoio ! :P

Apóio. Ultimamente é complicado lucrar no servidor. A cana tem seus dias de lucro, quando resolvem os bugs do plugin de crescimento aparece sempre +1 ai desativam.
Sendo um meio de lucro que não é muito instável. Pegar p4 e tals não da tanto lucro pq vc pode sem querer pegar p3 ou outra coisa. Sendo a única solução a escavação que também foi afetada com a diminuição do preço da cocoa beans e a diminuição do drop de DISCO. '-' Bom eu apoio completamente, Poderia aumentar 10% pelo menos respectivamente aos levels que dropam o disco. Enfim. Vamos ver oque vai dar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar