[NEGADA] isso seria algo rpg '-

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thegom

Excelente
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Pontuação de reação
458
Cubos
0
-um server totalmente sem macros,com launcher personalizado da cl,para evitar hackers e macros.
-sem sistemas de lojas,por ex:estou com fome,eu vou ter que caçar porco,vaca... para conseguir carnes e por na fornalhas,tudo que for preciso,o player ir atras das suas proprias necessidades,ou ir num mundo de trocas,onde as pessoas poderia trocar diamantes por armaduras,por comidas...
-sem sistemas de home,apenas um comando que sera onde você spawna que seria sua casa,e ter um comando bem caro que seria o portal,por exemplo,quero ir pra casa do meu amigo,ou um lugar muito longe,ai usaria o portal que você comprou,algo pra forçar a galera a sair andando pelo mapa e conhecer o jogo.
-Não ter regions,apenas warp blocos.
-Não ter a maça do capiroto.
-Sem exagero de skills.
-Tesouros até um certo nível,com chances de vir armaduras lisas de ferro/diamante,espadas de ferro/diamante,nos tesouros alto vir algumas maças douradas,uma vara de blaze rod com chance ultra rara..
-Vip ser algo muito básico,que ajudaria o server,mas não daria muita vantagens em itens.
-Gaiola promocional,seria algo quase impossivel,tipo ovo de pigman no ECLIPSE.
-Armaduras teria o encantamento proteção 3 que seria algo mais comum de conseguir,e com chances baixas de conseguir proteção 4 liso.
-Fazer o uso das poções algo bem essencial,para conseguir uma mesa de blaze rod,poderia ser um drop de um dos boss,ou até mesmo dungeons,teria que chegar no final para matar blazers e ter a chance de conseguir 1 blaze rod,algo do tipo.
-Melhor encantamento para espada seria afiado 4,com uma chance muita rara de conseguir com fire2.
-1 vez por dia ter um boss no server,em lugar aleatório,pra fazer a galera se esforçar,com uma % baixa de conseguir 1 parte p4 inquebrável 3,ou uma espada afiado 5,com chance ultra rara de ser afiado 5 fire2.
-Os minérios serem tão raros,que nos gladiadores teria players com set de ferro e algumas partes de diamante.
-Sistemas de quest,ter recompensa melhor,ou as mesmas coisas caso,só que as recompensas seriam algo útil,oque não esta sendo valoroso no eclipse.
isso tudo faria a galera ser mais ativa no server pois so tem player afk pegando cana,raramente tem pvp,boss nunca tem ninguem,quest poucos fazem,server esta muito parado.
apoiaria em um reset,ou um server novo.

NA MINHA OPINIÃO ISSO SERIA RPG :D

Olha eu realmente concordo. concordo mesmo

Servidor de rpg me lembra os antigos servidores falidos. Só tem gente pegando livro e falando no /g... Decadente

Kyuumah disse:
Olha eu realmente concordo. concordo mesmo

Servidor de rpg me lembra os antigos servidores falidos. Só tem gente pegando livro e falando no /g... Decadente
é tudo fácil nesse server,encanta p4 inquebrável 3 mais fácil que não sei oque,capiroto quase free,tudo fácil,pvp ta a mesma coisa de outros servers,só que com players usando cheat engine,hackers... boss não é algo q da lucro,quest tbm não da lucro,muitos fazem pelas tag,eu mesmo desisti do server,botei 1k base e desanimei.NÃO TEM NADA DE RPG NESSE SERVER.

Thegom disse:
é tudo fácil nesse server,encanta p4 inquebrável 3 mais fácil que não sei oque,capiroto quase free,tudo fácil,pvp ta a mesma coisa de outros servers,só que com players usando cheat engine,hackers... boss não é algo q da lucro,quest tbm não da lucro,muitos fazem pelas tag,eu mesmo desisti do server,botei 1k base e desanimei.NÃO TEM NADA DE RPG NESSE SERVER.
Mas se não concordar mentiu. O vip daqui é barato mas traz premios de vip de 70 reais... Não to falando pra aumentarem / pararem de vender o vip...

Mas tem nego q abusa muito, é muito dificil ficar rico num sv da craftlandia porque a warp loja compra tudo a preço de oxigenio
Nunca tem vip reparando item dos outros e quando tem eles roubam
Em servidor novo o maior flood que tem é de Vip. em 1 hora de jogo eles tão com 500 de base. até irrita velho

Kyuumah disse:
Mas se não concordar mentiu. O vip daqui é barato mas traz premios de vip de 70 reais... Não to falando pra aumentarem / pararem de vender o vip...

Mas tem nego q abusa muito, é muito dificil ficar rico num sv da craftlandia porque a warp loja compra tudo a preço de oxigenio
Nunca tem vip reparando item dos outros e quando tem eles roubam
Em servidor novo o maior flood que tem é de Vip. em 1 hora de jogo eles tão com 500 de base. até irrita velho
com macro de cana vc faz 600k por dia,bota 2 conta 1.200kk por dia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar