[NEGADA] Insure

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucas3d

Neutro
VIP
Entrou
Out 7, 2013
Pontuação de reação
49
Cubos
0
Olá , estou aqui trazendo uma sugestão , vamos lá olha todo mundo conhece o /insure você paga 20k (menos no classic) e protege sua armadura , mais por exemplo eu pesco P4 e tenho bastante então se eu morrer não ligo pro set so ligo para espada então podia ter um /insure para espada.
Exemplo: vou ativar o insure normal seria assim "/insure agora sua armadura está protegida " algo assim então com a minha sugestão seria assim /insure armadura para proteger o set e /insure para proteger a espada .

Perguntas que todos vão fazer
Inviavel como vai pegar a espada antes de dropar?
Se tem como pegar o set com certeza tem como pegar a espada , os diretores das craftlandia sabem fazer plugins não fizeram para pescar p10 tem como fazer um desse

Porque quer proteger espada e não set ?
Assim eu pesco dima então pesco p4 e vem bastante não é por acaso que tenho 1 bau duplo de cada parte mais espada só tenho 5 e a 5 que tenho são s5f2 , s5f2loot3 , s5f2inq3 , então não queria perdelas

Obrigado...
Se tiver alguma pergunta só comentar Até
aaa é mesmo esqueci disso zProquar vlw pro lembrar , tipo so poderar ativar 1 tipo de insure se ativar de set apenas set e se ativar para espada apenas espadas e outra coisa o preço podia ser uns 10 a 15k por que tem espada que custa menos que set então so isso

Eu ate apoio , mas se for assim , so poderia ter 1 tipo de insure , ou se ussa o de protege set ou de protege espada se não seria muito OP

Não apoio,além do insure ser todo bugado ele estragou o PVP você gasta 30 minutos da sua vida pra dropar um player que está só com calça p10 ai quand você dropa ele só sai pot e 1 espada sharp 3 f2 ,agora nem direito a pegar espada de quem agente dropar teremos?

leu que so podera ser ativo 1 insure por vez sabe ler ao menos ?
LUCASR100 disse:
Não apoio,além do insure ser todo bugado ele estragou o PVP você gasta 30 minutos da sua vida pra dropar um player que está só com calça p10 ai quand você dropa ele só sai pot e 1 espada sharp 3 f2 ,agora nem direito a pegar espada de quem agente dropar teremos?

Insure de espada e set ai tu dropa um cara e cata oq ? pot e comida ? ;\

NAO APOIO

Maagnata disse:
Insure de espada e set ai tu dropa um cara e cata oq ? pot e comida ? ;\

NAO APOIO
Leu que so pode 1 insure por vez se insurar espada perde set e vise e versa

cuecaman disse:
Leu que so pode 1 insure por vez se insurar espada perde set e vise e versa
Continuo nao apoiando esse insure nem deveria existir

Apenas o set continuará protegido com o /insure.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar