[NEGADA] /insure

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xironblakx

Excelente
VIP
Entrou
Ago 27, 2012
Pontuação de reação
211
Cubos
0
Olá bunitinhas e feiosos , estou criando essa sugestão para que o /insure também funcionasse para os itens , por exemplo , espada , arco , e etc.
Por exemplo: você ta indo x1 com Set P4, Sharp 5 Fire2 e Arco Força 5 chama 1 Infinidade 1 e tu dropa , mas com o /insure a unica coisa salva foi o set , só que os itens são propriamente mais valiosos que a armadura
Por esse motivo estou fazendo essa sugestão , que cobrassem uma taixa para que quando você fosse dropado o item (não o set) que você colocou o comando não fosse tirado de você.

Não apoio pois se isso acontecer vai almentar o preço do /insure

Nao apoio, na minha opiniao nem deveria ter o /insure

Não apoio.
Não pegar o set do cara já é chato, imagina não pegar espada e arco '--'

Nao apoio, pois quando vc morre de insure o set nao volta pra vc

Não apoio.
Não pegar o set do cara já é chato, imagina não pegar espada e arco '--'

Então beleza , se tu buga em um pvp , e por acaso você ta usando Sharp 5 fire 2 , e te dropam , você ficaria feliz por ter perdido ou não? Não gostaria que ela ficasse com você em vez de ficar com outro?

Então beleza , se tu buga em um pvp , e por acaso você ta usando Sharp 5 fire 2 , e te dropam , você ficaria feliz por ter perdido ou não? Não gostaria que ela ficasse com você em vez de ficar com outro?
Eu prefiro ser homem e perder espada e arco do que ser fresco e não perder nada, flw?
Quer game mode 1 também?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar