A minha sugestão é de adicionar a "Infração Gladiador", por exemplo, o player tomou ban0 nesta semana por utilizar hack, então ele não poderá ir no gladiador desta semana, assim faria com que reduzissem a quantia de hacks...
Apoio , mais dai o player se registra com outro nick e pega set etc.. e usa hack no glad e toma ban dnv e começa tudo dnv :/ poderia ser ban por IP =3
Nao Apoio. Deus Lhe Deu A Chance De Se Errar Ter 1 Segunda Chance Acho Que A Craftlandai Devia Dar O Msm =P
É uma boa sugestão, mas eu diria que inviável, porque acontece (poucas vezes, mas acontece) do player ser banido por hacker errado, e levar desban na Revisão, ou seja ele seria justo mas se ferrou por um erro que não foi dele, entendeu? E também tem muita gente que Usa hacker uma vez ou outra ou uso pela 1º vez e dai fico, e quando foi ban nunca mais usou, e supondo que ela pagou um VIP só para ser desbanida, acho que já foi punida, por comprar o VIP e ficar sem jogar na conta.. Eu apoio, mas não acho nem um pouco que será [APROVADA] devido emus argumentos acima
O player não ficará punido para sempre sem poder ir ao gladiador, somente o gladiador da semana em que ele foi banido exclusivamente por uso de cliente alternativo, quem faz o uso de cliente alternativo é ciente de que é proibido, regras são feitas para serem cumpridas, para respeitar é necessário ser punido para quando for repetir lembrar da vez em que foi punido, quem não apoia é por que com certeza usa hack, não tem vergonha na cara não? Usa hack e ainda perde, é inacreditável uma coisa desta... Tenho nojo destas pessoas. @topic Claro que isto é somente uma base,se aceita a staff claro que irá aprimorar...