[NEGADA]Inatividade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kromsu

Excelente
Banido
Entrou
Ago 28, 2011
Pontuação de reação
480
Cubos
0
Eu gostaria de sugerir que fosse criada a nova tag para quem nao entra no forum a mais de um mês (da pra ver a qnto tempo n entra indo no perfil mas é pequeno e entre outras coisas...) e TALVEZ depois de 1 ano sem entrar a conta fosse excluida automaticamente.
Antes q n apoiem pela exclusão.. é só pensar, voce tem 365 dias, 48 semanas, 12 meses pra entrar -q então nao tem desculpa -q

Seria meio injusto com pessoas que estão se cansando de acessar o forum e um dia querem voltar.
Minha opinião, mais se a STAFF achar necessário tudo bem.

[font=comic sans ms']Seria meio injusto com pessoas que estão se cansando de acessar o forum e um dia querem voltar.[/font]
Minha opinião, mais se a STAFF achar necessário tudo bem.
Tem 1 ano inteiro pra entrar, ele nao precisa fazer nada de mais alem de ir no forum e clicar em login depois colocar nick senha e clicar em ok. Feito, sua conta tem +1 ano! E nao tem desculpas, lan house, net do vizinho, casa do amigo seja oque for. '-'

Não APOIO Meu Amigo Tem 10 Meses Que Nao Entrar Ele Gosta Muito Da CRAFTLANDIA Porem Ele Nao Pode Mais Entrar No PC Coitado. E Ja Tem 7 Meses Que Não Tem Saido De Casa Por Causa Que Perdeu A Unidade Da Escola.

Não APOIO Meu Amigo Tem 10 Meses Que Nao Entrar Ele Gosta Muito Da CRAFTLANDIA Porem Ele Nao Pode Mais Entrar No PC Coitado. E Ja Tem 7 Meses Que Não Tem Saido De Casa Por Causa Que Perdeu A Unidade Da Escola.
Isso que dá nao estudar. Ele mereceu '-'
So 1 coisa porque voce Escreve Desse Jeito Ein ? Coisa Chata.

Não é uma coisa necessária para o fórum no momento.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar