Olá Gostaria de fazer uma sugestão, para que os dias vip só contassem no dia que a pessoa logar na conta. Pois eu tinha em torno de 50 dias vip, devido a problemas com o Windows 8 fiquei sem jogar mais de um mês. Quando voltei tinha em torno de 20 dias Quem não tem nada de útil pra afalar não diga nada! Não disse em momento algum que a staff tem culpa alguma. Como disse alguém que distorceu o que escrevi. É uma coisa que seria boa para todos que adquirem vip. Nem todo mundo tem tempo de ficar jogando todo dia. Que gastasse apenas os dias dos banidos. O vip contaria os dias vips apenas quando se loga. Nem todo mundo é filhinho de papai e pode comrpar vip todo mês. E também não pode jogar todo dia. ANTES DE USAR MEU PC COMO DESCULPA LEIA O TEXTO DIREITO! É SÓ CHEGAR E DIZER APOIO OU NÃO APOIO! PARE DE FICAR REPETINDO A MESMA COISA! JÁ NÃO BASTA AS CRIANCINHAS ARRUMAREM CONFUSÃO NO MEU OUTRO TÓPICO E ELE SER DELETADO NÃO?! EU DEI A MINHA SUGESTÃO! NÃO GOSTOU APENAS DIGA NÃO APOIO! GOSTOU DIGA APOIO! SÓ SUGERI PORQUE ACHEI QUE SERIA ALGO BOM PARA OS QUE NÃO PODEM JOGAR TODO DIA E NÃO TEM DINHEIRO PARA VIP TODO MÊS!
Isso nao seria possivel. a pessoa ficaria sem jogar e quando voltasse ainda teria seus dias normalmente ?. enquanto o problema do seu sistema operacional a staff nao se responsabiliza NEGADA!.
Você não é staff coisa nenhuma. Não disse que eles se responsabilizam por nada. Isso é uma coisa que seria bom para todos. Relaxa ele não é adm não, só veio aqui se achar e ganhar 1 cubo.
Problemas com seu computador nao e culpa da staff, se fosse ssim o vip ia ser banido e nao perderia nada.
Não apoio.Acho que mesmo sendo algo inesperado você deve arcar com isso,mesmo que não seja sua culpa.
Ele sugeriu algo e não pergunto a opinião de vocês a respeito dos dias que ficou sem jogar. Então avaliem a sugestão ...
Ele não veio só ganhar 1 cubo,o que ele disse é verdade,staff não se responsabiliza por seu Pc danificado,ele disse certo. Não apoio ! Porém já ira dar NEGADA mesmo xD
Olha nao acho que seria vip infinito, Apoiaria se tivesse um limite digamos: a pessoa fico 3 dias offnile, apos esses 3 dias começaria descontar os dias de vip, sim teria engraçadinhos que ficariam logando somente em 3 em 3 dias obviamente, porém um sistema assim seria meio que so pesso e realmente inutil, e mas, o servidor se sustenta de VIP e se fosse assim quase ninguem ia comprar vip. e quanto ao pessoal so dando indireta e falando do problema do cara, avaliem o que falam e se fosse com voces? Ao topico nao apoio
não tem sentido, qualquer coisa que assinamos por um mês será cobrado no mês seguinte, por exemplo, a net, todo mês chega conta
Esses aí que não se dão ao trabalho de ler, vem fazer comentários né. Rapaz, lê direito Poisé, você leu o texto direito.