Primeiramente bom dia a todos que iram ler esse tópico, estive conversando com os players do region2 sobre essa questão de imposto, isso esta um absurdo, sei que a diretoria pensou nisso para poder tirar o super faturamento dos servidores, mais não e desse jeito que isso vai funcionar, os servidores estão falindo e peço a diretoria que olhe com carinho, mesmo sabendo que vai ser negado, pesse um pouco nos novos jogadores, e os que não tem muito dinheiro e estão tentando crescer no servidor, unica coisa que esta fazendo e desequilibrando para os jogadores mais ricos, eles perder isso não e nada mais agora quem esta tentando crescer no servidor, muitos estão desistindo pela dificuldade, e nos servidores se 20% forem pessoas 80% são fakes, mais não vim falar disse, elabore coisas com menos impacto nos novos players, uma sugestão que sei que não iram aceitar mais que resolveria o super faturamento seria, por 1 semana venderem vip ingame por 100kk, isso tiraria 70% do dinheiro do servidor e sem dizer que muitos voltariam a jogar, (1 semana), afetaria a economia da diretoria? sim mais não teria tanto impacto quanto perder 60% dos player concorda comigo? e sim poderia ter o imposto mais abaixe pra no máximo 5%, porque do jeito que ta esta desequilibrado, coloque na balança qual e melhor ter 2 meses de pouco dinheiro entrando, mais muitos voltando a jogar e convidando novos amigos, ou perder 60% dos players? e tendo mais fakes que players no servidor? vcs pode juntar esse 1 semana com promoção depois que acabar, isso vai fazer com que os novos jogadores compre vip offgame não impactando tanto o servidor, sei que são inteligente o suficiente pra entender e implementar algo mais inteligente que um imposto que desequilibra o servidor e acaba desequilibrando o servidor. minigame vcs vendem vip, ta falido? ta desequilibrado? ta perdendo dinheiro? mesma coisa a mais o minigame não esta super faturado, blz tudo bem, mais mesmo assim acho que a preservação da qualidade do jogo e melhor do que ter que resetar servidores, e acabar perdendo maioria dos player. peço que pensem discute, e cheguem a conclusão que o imposto não e a solução sensata, agradeço a atenção e peso com muito respeito, não apaguem o tópico, isso e uma coisa que os players querem para o crescimento do servidor, não para difamar ou piorar o servidor, agradeço. bom dia!!!
Não apoio, o imposto é essencial nos servidores(os que tem) se não, não teria graça batalhar, lutar e conquista tudo no suor !
@DiegoOZeraH os servidores tiveram por mais de 10 anos em alge sem o imposto, e todos batalhavam, não disse para tirar, mais para abaixar pq fica desequilibrado para os novos jogadores
Dependendo do server, tem farms que ajuda bastante (nem percebe o imposto), mas acho que não seria necessário, mas, boa sorte ai !
entendo seu ponto de vista, agora me diz, onde um jogador novo vai farmar? com quais itens? home public? pra ser morto por ovos? entendo tudo isso mano, temos que pesar nas pessoas que começam a jogar melhorar o servidor pra nos e pra eles, não e porque a pessoa ganhou dinheiro que não e mérito, ela não começou com 1kkk, ela batalhou pra isso, o Brasil. vc acha certo oque o governo quer fazer com as pessoas? e a mesma coisa mano, se não queremos na vida real muito menos vamos querer no jogo, que e o lugar onde nos divertimos.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.