[NEGADA] Impostômetro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pllayer101

Excelente
VIP
Entrou
Jan 7, 2014
Pontuação de reação
250
Cubos
0
Boa tarde D4nD3, provavelmente é você quem vai manusear essa sugestão, então vamos lá.

Há alguns voltei a craftlandia, como um ex-jogador e ex-staff me interessei novamente pelo jogo, e resolvi tentar um retorno ao jogo. Ao abrir o cliente da craftlandia, me deparo com isso:

XleyRSq.png

O que é realmente muito lamentável já que na minha época de craftlandia, era quase impossível entrar em um desses servidores devido a quantidade de jogadores, e hoje nos deparamos com essa cena, na minha primera impressão era todos aqueles jogadores haviam abandonado a craftlandia, mas após entrar nesses novos servidores eu percebi que muitos deles ainda continuam lá, então eu procurei saber o motivo da migração deles, e aproximadamente 90% das respostas que obtive foi que eles saíram devido ao impostômetro, e então não acreditei que fosse um motivo plausível para se abandonar o servidor, decidir continuar com meu plano de voltar a jogar, mas após aproximadamente 2 dias, eu desisti da ideia de jogar no meu antigo servidor server 2. devido a absurda cobrança de impostos. Hoje pela manhã enviei 9,500,000,00 $ a um amigo, o imposto cobrado foi de 500,000,00$. Oque é um numero absurdamente grande e desnecessário, ao deparar-se com uma economia dos servidores que já é lenta, você precisa deixar eu computador ligador durante horas e horas para conseguir míseros 250,000,00$ (250k), e ainda mais agora com essa cobrança completamente sem fundamento de imposto torna-se mais ainda difícil e fútil já que que estamos entregando o nossos coins a um sistema que nem mesmo precisa deles ou vai fazer algo com eles.

Bom d4nde, Não estou dizendo pra staff da craftlandia remover o impostômetro só porque está me incomodando, oque eu sempre respeitei nessa comunidade é que vocês da staff dão ouvidos ao que os jogadores querem, sempre mudando o jogo de acordo com a vontade / necessidade dos seus jogadores, e eu posso te afirmar com absoluta certeza que muitos desses jogadores não concordam com esse impostômetro, vamos ser democráticos, pode colocar a sugestão em analise, faça uma reunião com a staff e decidam oque será melhor e em seguinda façam uma enquete perguntando aos jogadores, quantos deles voltariam para seus servidores de origem se o impostômetro fosse removido, Ou faça o contrário, tenho certeza que você é ocupado mas se você fizer uma enquete não vai te custar mais que 5 minutos!, e de acordo com os votos, você pode decidir se é plausível levar esse assunto até uma das reuniões da equipe craftlandia.

Seja qual for sua decisão, por favor quando for responder o tópico estabeleça sua opinião e o porque de tal decisão, um abraço cara.

#MAKECRAFTLANDIAGREATAGAIN

essa print e antiga dos servidores hoje eles tao bem piores que isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar