[NEGADA] Imposto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 27, 2013
Pontuação de reação
2,238
Cubos
0
Informamos que devido ao abuso de alguns jogadores na tentativa de burlar os impostos, agora, todas as transações de coins serão tarifadas, inclusive, as inferiores a 1k (1 mil) coins.
Poderiam remover o imposto de pelo menos a transação de 10c que no caso alguns mandam pra confirmar se chegou o money pra um cara, como muitos fazem em transações de muito money como 500k/1kk/10kk... e cobrar 1k por 1c para confirmar se o money chegoue isso é muito exagerado, e caso tentem burla enviando várias vezes 10c para o cara para não ser cobrado coloca um plugin que pode ser usado o máximo de vezes por dia (exemplo pode enviar 10c 10x por dia sem imposto) ou um plugin que puna o cara automaticamente do mesmo jeito que é feito nos Mini-Games para evitar auto-click (caso estiver batendo muito rápido é banido e caso fosse com o money seria se caso enviasse muitas vezes seria punido)

Att.

(Eu não sei se essa sugestão já foi feita, não fui procurar)

Vai chorar por causa de 1c '-'

Não apoio!

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar