[NEGADA] Ignore ? porque não ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
1,438
Cubos
0
Pessoal minha sugestão é a seguinte , o servidor está na hora de ter um sistema de ignore...
Simplesmente iria diminuir flood no Tell e no Global...
Qual seria o comando ?
/ignore <nick>
Você dando ignore em um certo player ele nao poderia enviar mensagem privada para você e nao iria ver as mensagens no global que ele postas-se.​
Esse comando seria melhorado ...​

Esse comando já existe, que pode ''ignorar'' o tell e o global. Só não lembro o comando, sorry ;c

Não apoio, já fizeram o sistema de /chat tell e /chat global.

TzBR disse:
Não apoio, /chat global /chat tell
Você vai deixar de conversar no tell com um amigo por causa de um flood ? coisa que com esse comando nao iria acontecer... puts boa!

yBrook disse:
Não apoio, já fizeram o sistema de /chat tell e /chat global.
Mesma coisa que eu falei la em cima... você vai deixar de conversar no tell com um amigo por causa de um flood ? coisa que com esse comando nao iria acontecer... puts boa!

Eu apoio, pois /chat global desativa global, /chat tell desativa todo o tell. /ignore iria ignorar tudo o que o player mandar sendo no tell, global, anuncio, tudo. Assim possibilitando receber tell's e mensagens no global.

zDuuhPlayer disse:
Nuss , eu sitei essa sugestao pro domingos in-game ele mandou eu vim na area de sugestoes..
HAUUHAHUSAUHSHU
As vezes Staffer tá muito ocupado, aí quando ele vê que é uma sugest
ele pede logo pra você vir postar ç-ç

@Edit : Pensando bem, acho que apoio..
Por que assim você pode conversar com amigos sem precisar ignorar todo mundo.

/ignorar [member=Fraga] -q

zoa tinhamu fraga -q

zDuuhPlayer disse:
Você vai deixar de conversar no tell com um amigo por causa de um flood ? coisa que com esse comando nao iria acontecer... puts boa!

Mesma coisa que eu falei la em cima... você vai deixar de conversar no tell com um amigo por causa de um flood ? coisa que com esse comando nao iria acontecer... puts boa!

Desative por tempo e depois ative novamente e volte a falar com sei amigo, ou ature isso

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar