[NEGADA] Iai vai ser mais um servidor lotado de hack ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 5, 2012
Pontuação de reação
2,486
Cubos
622
Eae blz ?
Bom jogando no BETA do novo servidor de mini games pude perceber o quão sem noção os player são.Vi muitos hacks em 2 dias de beta e me pego perguntando.E quando lançar oficialmente vai ser assim ?? Bom eu tenho certeza que vai se não tomarem uma medida para impedir totalmente o uso de hack neste servidor (que também deve ser tomada para todos os outros sevidores).Mas aproveitando que o servidor não foi lançado ainda oficialmente venho fazer um apelo a staff para que implantem um anti-hack no laucher do servidor ! SIM EU SEI QUE ISSO É POSSÍVEL POIS SEI MEXER COM ISSO

Bom é uma sugestão simples mais que se não for implantada vai ser só mais um servidor lotado de hack.
Essa é a realidade.

Dorgado : Todo jogo tem hack, TODO, cabe a nos, denunciar e puni-los
Dorgadao² : O minecraft é feito em java , portanto é inviável fazer um "anti-hack" funcional, por qualquer zé ninguém com o mínimo de conhecimento poderia procurar um tutorial no youtube e facilmente burlar o anti-hack. Enquanto o minecraft for feito em java, não da pra fazer um anti-hack.

EndeerGuy disse:
Dorgadao² : O minecraft é feito em java , portanto é inviável fazer um "anti-hack" funcional, por qualquer zé ninguém com o mínimo de conhecimento poderia procurar um tutorial no youtube e facilmente burlar o anti-hack. Enquanto o minecraft for feito em java, não da pra fazer um anti-hack.

EndeerGuy disse:
"Um simples gesto pode mudar o mundo"
Vo traduzir pra ti ;)
Se você começar alguém vai se interessar e querer também

A ignorância é a pior doença do ser humano

zCeifaoVLT disse:

Quem for pego usando qualquer tipo de cliente alternativo no CraftLandia Network, poderá sofrer punições embasadas na nova regra (reset de skills / money) em todos os servidores que joga, incluindo no próprio Network.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar