Muitos sabem que o evento campo minado é um dos mais divertidos de se jogar no servidor, pela competitividade que é, e é um dos minigames que menos há hacks (sim, infelizmente todos tem, porém neste raramente vemos um). Porém como todos sabemos, o campo minado ocorre às 14:00 e as 17:00, ambos os horários são à tarde, e como tambem sabemos, há pessoas que não podem participar dese evento pois tem aula ou trabalham neste horário. Sabemos também que o evento pode ser jogado a noite no /votar, porém também há pessoas que tem compromisso neste horário. Eu me encaixo nesta situação e muitos outros também, minha sugestão é que seja trocado apenas 1 dos horários do campo minado da tarde para a manhã, pois no periodo da manhã há alguns eventos como queda da morte e astronauta, que não há disputa, apenas precisamos pegar as cordenadas do local de queda e ganhar. Espero que analisem com calma, obrigado pela atenção.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.