Minha sugestão e que criem uma HORA e DATA para a abertura do classic tanto o BETA quanto o FREE ( pra geral).Porque? Se ponha no meu lugar.. Você faz 2 provas de 4 em 4 dias.. Tenho que estudar mas não consigo porque fico muito ansioso (não só eu mas todos os Beta's, isso eu tenho certeza), ;x e pra acabar logo com isso crie uma HORA e DATA assim como no PREMIUM. Obrigado! Concorda?! Ok! Discorda?! Porque?
Eu espero isto. Para mim, que esteja pronto, mas abram para os betas logo após estar pronto, tendo data e tals. Mas o problema é quando estar pronto. hehe
Somos dois amigo isso ainda é pior pq tenho aula a tarde tds os dias menos sexta :/ Eu apoio uma data para lançamento
Não sabemos quando o server vai fica pronto. Como digo, o server tá 90% pronto, e não sabemos quando esse 10% vai fica pronto. O que adianta a gente fala: Amanhã ás 20:00, e se atrasa 1 minuto, todos: Falaram que era as 20:00, e não as 20:01, então por causa disso e outras coisas, não iremos marca uma hora certa. Sugestão negada.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica