[NEGADA] HALL DA FAMA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xLesteREI

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 26, 2014
Pontuação de reação
777
Cubos
0
Boa madrugada jogadores e jogadoras, no dia 16 de janeiro, foi feito a seguinte enquete Versão do hall da fama , na qual os players podem decidir se o hall da fama será nas seguintes versões :
1.5
1.7
1.8

Como todos sabem, a enquete é livre para todos votarem, até mesmo quem não vai, e andei pensando em fatos que podem meio que "ferrar" o jogo de quem batalhou o ano todo, para ir hall da fama e fazerem disso uma "palhaçada"
Muitas pessoas que não vão poder ir ao evento, estão votando nas versões não viáveis (1.7;1.8) e estão fazendo as ações para prejudicar, ou brincar com a cara de quem vai, eu sou um dos players que vai, muitos aqui ao meu redor que também vai, estão fazendo o maior esforço para votar na versão 1.5.2, a sempre mais querida, e a versão FONTE da craftlandia, então pensamos, porque não deixar a enquete de lado e ir logo para está versão?
a versão que tem mais servidores, como todos sabem.
Poderia também, a diretora FraanR perguntar gentilmente por privado de cada líder, a versão querida pelo clan, facilitaria...
estão tentando acabar com a diversão do hall da fama, e vcs estão colaborando um pouco.

Você deveria lembrar a quantidade de servidores que tem na 1.5 que se não me engano são 8 e na 1.7 são 3 e na 1.8 é apenas 1. Você acha mesmo que seria uma votação justa? Se caso a diretora [member=FraanR] fosse perguntar aos líderes de cada servidor? Acho que não!​

VELHO VOCÊ ESTÁ NO MEU PENSAMENTO? EU ACORDEI PRA FAZER ESSA SUGESTÃO --'
D4nde, caso leia os post's das sugestões pense bem:​
A maioria que fica votando 1.7 e do MINI-GAMES, que é um servidor que não tem sistemas de clãs,​
portando, fora do HDF.​
E que essa enquete não deve ser válida, vou citar alguns motivos.​
?: "Mas arena de gladiador, todos podem votar, não apenas quem vai"​
Rabby: Gladiador qualquer um pode ir digitando /gladiador, HALL DA FAMA e apenas os "escolhidos" do ANO todo.​
?: "Mas que diferença fária apenas a versão?"​
Rabby: Players que jogam para conquistar o HDF sabe que a 1.5.2 o pvp é muito melhor, tudo é melhor pra quem joga,​
podemos perceber isso claramente nos servidores da CraftLandia, olha quantos são 1.5.2 e olha quantos são 1.5.2+ e​
perceba a realidade, 1.5.2 > ALL.​
?: "Então os servidores da CL 1.7+ nunca iriam tem poder nesta enquete"​
Rabby: Por isso mesmo, não ter enquete, players de versões mais recentes, já passaram pela versão 1.5.2 claramente,​
agora players de 1.5.2 a maioria não passou da 1.7 ou se quer chegou nela.​
?: "Como os diretores vão saber membro por membro de quem vai HDF para ficar esperando "resposta" sobre "enquetes"?​
Rabby: Simples, cada clã pode levar 20, o player LÍDER do clã, manda uma MP para o Diretor com a opinião do clã, ex:​
Eu Rabby, em nome de todo meu clã, votamos na 1.5.2.​
Contudo, espero que as escolhas de algo para o HDF seja escolhido por quem mereça (quem vai HDF no caso),​
e não por um player aleatório que não sabe o poder que o seu voto tem na hora de clicar em uma versão​
que acha melhor, sendo que o mesmo não vai comparecer ao HALL DA FAMA, portanto apenas​
estragando cada vez mais o evento para quem realmente iria.​
Att, a Rainha.​

Rabby 2K disse:
VELHO VOCÊ ESTÁ NO MEU PENSAMENTO? EU ACORDEI PRA FAZER ESSA SUGESTÃO --'
D4nde, caso leia os post's das sugestões pense bem:​
A maioria que fica votando 1.7 e do MINI-GAMES, que é um servidor que não tem sistemas de clãs,​
portando, fora do HDF.​
E que essa enquete não deve ser válida, vou citar alguns motivos.​
?: "Mas arena de gladiador, todos podem votar, não apenas quem vai"​
Rabby: Gladiador qualquer um pode ir digitando /gladiador, HALL DA FAMA e apenas os "escolhidos" do ANO todo.​
?: "Mas que diferença fária apenas a versão?"​
Rabby: Players que jogam para conquistar o HDF sabe que a 1.5.2 o pvp é muito melhor, tudo é melhor pra quem joga,​
podemos perceber isso claramente nos servidores da CraftLandia, olha quantos são 1.5.2 e olha quantos são 1.5.2+ e​
perceba a realidade, 1.5.2 > ALL.​
?: "Então os servidores da CL 1.7+ nunca iriam tem poder nesta enquete"​
Rabby: Por isso mesmo, não ter enquete, players de versões mais recentes, já passaram pela versão 1.5.2 claramente,​
agora players de 1.5.2 a maioria não passou da 1.7 ou se quer chegou nela.​
?: "Como os diretores vão saber membro por membro de quem vai HDF para ficar esperando "resposta" sobre "enquetes"?​
Rabby: Simples, cada clã pode levar 20, o player LÍDER do clã, manda uma MP para o Diretor com a opinião do clã, ex:​
Eu Rabby, em nome de todo meu clã, votamos na 1.5.2.​
Contudo, espero que as escolhas de algo para o HDF seja escolhido por quem mereça (quem vai HDF no caso),​
e não por um player aleatório que não sabe o poder que o seu voto tem na hora de clicar em uma versão​
que acha melhor, sendo que o mesmo não vai comparecer ao HALL DA FAMA, portanto apenas​
estragando cada vez mais o evento para quem realmente iria.​
Att, a Rainha.​
soy um deus advinhadore, e a sugestão é viavel né amiga?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar