Olá, minha sugestão é para que o servidor imperios participe do HALL DA FAMA, organizando um gladiador somente com 15 por equipe, e o os players da equipe vencedora irão hall.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Gostaria de ser excluido do gladiador com os melhores do ano?RyukiKyra2 disse:Nao apoio...
eu vi, e mt obrigado!jpedro1236 disse:fis uma sugestao nesse instante mais essa ta melhor apoio
Nao ligo para hall, so nao apoio porque o servidor imperios nao tem clan e se querem ir hall n sei pq jogam la '-' foi mal ae mas e so isso .-.ArceusBR disse:Gostaria de ser excluido do gladiador com os melhores do ano?
equipes e clans sao iguais todos vao glad entao pq nao hall?RyukiKyra2 disse:Nao ligo para hall, so nao apoio porque o servidor imperios nao tem clan e se querem ir hall n sei pq jogam la '-' foi mal ae mas e so isso .-.
sla vei, acho que nao daria certo, nas blz cada um com sua opniaoArceusBR disse:equipes e clans sao iguais todos vao glad entao pq nao hall?
viadoChuckzin disse:nao apoio e mais nego pra tirar do hall