Olá, Como a maioria já sabe, foi realizado esse ano o evento gladiador no Domingo, minha sugestão é a seguinte: no caso de haver empate do número de vitórias em um servidor, deveria ocorrer um glad de desempate no último Domingo do ano, afinal, é muito mais justo dar a vitória dessa forma do que dar a vitória de acordo com a TAG (ordem alfabética). Espero comentários e críticas construtivas. Obrigado pela atenção, Miguel.
Não apoio, os gladiadores de domingo só foram feitos para substituir os de sabado que tiveram problemas
E não apoia por qual motivo? É o correto a se fazer. Exatamente, continuar injusto dessa forma é um problema, se o de domingo é para resolver problemas, que assim seja.
seria muito justo além disso ter um glad no último domingo do ano !! pra não precisar ter glad de desempate ano que vem !
apoio mas eu acho muito dificil que tenha empate na maior parte dos servidores os clans ja garantiram hall tem um tempao kkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Apoio , mais ao msm tempo não apoio, pelo motivo de ULTIMO GLADIADOR por exemplo no sv1 que é capaz de acontecer, a cl inteira ira gladiador no sv1, hacks e etc..