[NEGADA] Hall Da Fama 2018 COMO DEVERIA SER

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zInfinityD disse:
carai mlk tu é muito chatoooooo brigando com os outros aqui no tópico em vez de apresentar fatos, quem é verdinhooo wtf
da moral n infinity, é igual aquelas criança de 7 8 anos, se não der moral elas param

VERDINHOO disse:
mano tu é a única criança tentando causar flame por causa de minecraft aqui, enquanto eu tou jogando o profissional de pubg com time tu ta ai disputando minecraft velho vc acha q eu já não fui como vc? um cara q ninguem conheçe q quer ser melhor q os outros um dia todos crescemos então para de tentar causar por causa de minecraft
PARA VEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PROFISSIONAL DE PUBG, SÓ SE FOR PUBG DE PASSAR VERGONHA NO MINECRAFT, FICA O DIA INTEIRO EM P4FREE E É UM BOSTA, KKKKKKKKKKKKKKKK

zMateus1 disse:
da moral n infinity, é igual aquelas criança de 7 8 anos, se não der moral elas param

PARA VEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PROFISSIONAL DE PUBG, SÓ SE FOR PUBG DE PASSAR VERGONHA NO MINECRAFT, FICA O DIA INTEIRO EM P4FREE E É UM BOSTA, KKKKKKKKKKKKKKKK
p4free? 3 meses sem entrar vai jogar seu minecraft vai boa sorte ;) ign , gll , fk

zMateus1 disse:

Muito random slk, mlk xingando geral que tá falando não apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar