[NEGADA] Hall da Fama 2016

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

_NinjaR

Excelente
Entrou
Ago 1, 2012
Mensagens
3,922
Pontuação de reação
390
Localização
021//027
Cubos
0
Como sabemos, atualmente um clan pra ganhar ou chegar longe no hall não precisar ser o melhor, precisa apenas de muitas allys, não vim tirar o mérito de nenhum clan, inclusive da APs, vencedora do Hall de 2015, parabéns a eles, mas como podemos perceber, esse hal da fama deixou muito a desejar, diminuiram a Arena e ainda deixaram ela toda plana, diminuem o números de set e põe um delay horrível, tudo isso favorecel os clans a ficarem recuados e escondidos, apenas dando arcada, só rusharam quando seus sets estavam no red, mas vamos a sugestão:

Mudar totalmente esse conceito de Allys no Hall, para isso, só há uma solução, ao ínves de jogar todos em uma arena, deviam usar o formato do mata a mata, mas por que? Porque esse seria o único modo de saber o melhor clan da Craftlandia, pois não haveria allys, ou não deveria haver, pois para um clan seguir em frente no evento, eles deveriam lutar e eliminar outros clans ao ínves de fica escondido dando flechada, desse modo, o evento seria mais emocionante, mais justo e mais eficiente.

Sobre as críticas, elas são necessárias, devemos apontar os pontos baixos para que não aconteça novamente, então não levem pro lado ruim.

E por favor, analisem com cuidado.

Grato, NinjaR.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo