[NEGADA] Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
yDangerHousStar disse:
Não apoio, novatos upam essa skill para dar danos nos outros, ai os ''VIPADOS'' que tem 1k de escorpião nem recebe dano, ficam tipo imune.
Vipado nada lek, upei 1k na raça e quero sim ter vantagem pelo up, e qual o problema dos VIPADOS? eles que sustentam o servidor, obvio que merecem vantagem

EdsonxD disse:
Vipado nada lek, upei 1k na raça e quero sim ter vantagem pelo up, e qual o problema dos VIPADOS? eles que sustentam o servidor, obvio que merecem vantagem
Primeiramente deixe de usar essa linguagem ''lek'', Qual o problema dos ''VIPADOS'' ?, eles nem upam, podem ater sustentar o server mas não upam na raça.

Outra coisa sua vantagem é dar veneno nos outros.

yDangerHousStar disse:
Primeiramente deixe de usar essa linguagem ''lek'', Qual o problema dos ''VIPADOS'' ?, eles nem upam, podem ater sustentar o server mas não upam na raça.
Uso msm Raul, ql o problema ? e outra se nao fosse os VIPADOS nao existiria a CL

Apoio!!

Essa skill pode se dizer ''bugada'' por que alem de você dar envenenamento no oponente, você deveria ser imune.

EdsonxD disse:
Uso msm Raul, ql o problema ? e outra se nao fosse os VIPADOS nao existiria a CL
Você sabe que esta mostrando indentidade que não tem permissão, se continuar assim irei denunciar.

Outra coisa me chamo Raul mas porque fica desse jeito se também não tem nome ? ou não ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar